Quando eu tinha 6 anos, no primeiro dia de aula na sala nova no colégio Santo Tomás de Aquino, uma menina loirinha chegou perto de mim e perguntou: Você tem amiga? Respondi que não. Quer ser minha amiga? Aceitei na hora, sem imaginar nem de longe que era possível ter amigos para uma vida inteira. Ela é minha amiga desde então. Ou seja, a gente se tornou quem a gente é juntas. A gente colecionou adesivos de lojas e papel de cartas, trocou o namorado da Barbie por meninos de verdade, foi colega de sala, de escola, estudou em escolas e faculdades diferentes, fez intercâmbio, passou férias juntas e separadas, matou aula, aprendeu, descobriu o mundo. Com mais ou menos 13, 14 anos, a gente juntou mais 3 pecinhas essenciais à nossa amizade e então surgiram "as 5". As 5 são hoje pessoas muito diferentes entre si, como devem mesmo ser os adultos, moram em lugares diferentes (BH, SP, SF, México) e gostam de músicas e filmes diferentes, mas a amizade continua forte e o amor imenso como sempre. Sinto saudades de cada uma diariamente, mas sei que basta pensar bem forte que a mensagem chega onde tem que chegar.
Depois de 10 anos morando em cidades diferentes, eu tive o privilégio de acompanhar tão de perto (literalmente vizinhos) a "lua de mel extendida" desse casal mais que especial. Mas tive a tristeza de ter que me despedir deles quando acabaram os 4 meses. Vai ser MUITO difícil me re-acostumar à distância. Até logo, meus queridos...
Chorei..
ResponderExcluirPaulinha te amo! Amo as 5!
Saudade enorme e como vc disse diariamente!
A saudade quase sempre é boa mas às vezes dói mais do que eu quero.. Esta sua sorte eu divido com vc amiga!
Só uma correção, a gente foi agregada aos 11/ 12.. ok?? Beijos!!!!!
ResponderExcluirPOULS!!!! Amiga, que post mais LINDO!!!!! Fiquei mto emocionada!!!!! Para mim que foi uma enorme alegria ser sua vizinha nesta cidade espetacular! Já estou mortinha de saudades!!!!!! Amo mto vc e as 5!!!!!
ResponderExcluirFOREVER AND EVER!