quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Everyone of us is all we need.

Sempre fui uma pessoa meio apegada ao passado. Eu sei, os livros de auto-ajuda devem estar revoltados nas prateleiras nesse momento. Mas sou assim mesmo, preciso confessar.
Ultimamente mais ainda, andava sentindo muita falta e saudade da vida que deixei para trás, dos amigos de sempre, da família.
Vir ao Brasil é como reviver um pouquinho dessa vida passada, e mais ainda, lembrar que ela não ficou pra trás, ainda existe, talvez um pouco diferente, mas ainda é presente.
Uma coisa gostosa, essa sensação de passado no presente, de passado que não passou e que vale a pena não deixar passar. Essa sensação de presente completo, pois morando lá longe me parece que sempre falta alguma coisa.

A frase da viagem, as cheesy as it is, fica guardada, cantada bem alto, envolta em abraços queridos: everyone of us, has all we need. Me atrevo ainda, a trocar o has por um is.
Amo cada um de vocês, tanto que nem sei.

3 comentários:

  1. Nem estou tão longe mas vc conseguiu expressar exatamente como me sinto!
    Que saudade de vc Paulinha! Vc é um elo de afeto muito importante!
    Beijos!
    Beth

    ResponderExcluir