terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mini-mobility



Depois de 3 anos abusando do transporte público, e adorando não ter carro, demos o braço a torcer.
San Francisco é rodeada por lugares incríveis, e chegamos à conclusão que estávamos aproveitando pouco.   Dentro da cidade, no dia a dia, continua sendo mais fácil se movimentar de ônibus, metrô, cable car, trem, já que estacionamento em SF é uma tragédia. Mas... a idéia de poder acordar e decidir passar o dia em Napa, ou em Mont Tamalpais, não ter preguiça de sair pra jantar num bairro distante, essa coisa de fazer o que der na telha falou mais alto.
Ainda estou meio desnorteada com a tal mobilidade do carrinho: hoje fiquei impressionada com a quantidade de coisas que consegui resolver em uma manhã e comprei o supermercado inteiro porque não precisava carregar morro acima. Também ainda estou achando confuso dirigir por aqui: os caminhos ainda são obscuros (as ruas tem mão única, acredita?), os pedestres e as bicicletas tem preferência, tem stop sign em cada esquina, pode virar à direita no farol vermelho, etc.
Fora essas pequenas barbeiragens de recém motorizada, estou completamente in love com o mini fofolito (e seu moon roof). Lindo. Eba!

2 comentários:

  1. Amigaaaa, seu mini fofolito é lindoooooo. E posso fazer inveja aos demais pois fui praticamente a única que o conheceu pessoalmente! uhuuuu.

    ResponderExcluir