terça-feira, 26 de abril de 2011

o que trazes pra mim...

Apesar da frase mais jargão (argh) ser 'God bless America', e da valiosa nota verdinha daqui conter os dizeres 'In God we trust', nesse canto do mundo em teoria "não existe" feriado religioso.
Existe o domingo de Páscoa e eles até vendem coelhinhos de pelúcia com cheiro de chocolate no cantinho da farmácia. Mas não tem feriado da Semana Santa, não tem tradição de bacalhau e muito menos ovo de Páscoa. E eu adoro ovo de páscoa. Mesmo sendo fruto do capitalismo, eu adoro. Desculpa, mas eu gosto de entrar no supermercado e ver o teto coberto por chocolate. Hmmm.
O gatinho, sabendo da minha tristeza da vida sem ovos-gigantes-feitos-de-chocolate-com-surpresa-dentro, rodou a cidade atrás de um. Na manhã de domingo, ele me apareceu com vários deste aí da foto, lá da loja dos brasileiros. Fiquei toda feliz!
O ovo mesmo, aquele, tem que encomendar com antecedência. Aparentemente existem muitos outros brasileiros compartilhando minha crise de abstinência.

2 comentários:

  1. Que FOFO ein amiga? Adorei, seu marido é o máximo!

    ResponderExcluir
  2. Agora coloca o troféu do prêmio.
    Os dois.
    Anda logo...

    ps: me embolei com o plural de troféu.
    Igual quando na França eu não sabia a diferença fonética entre deux e des.
    Invariavelmente, eu pedia dois pães a resposta era: Quantos?
    Falava: me dá um.
    E, rápido, completava: aliás, mais um.
    Igual o troféus(is).
    Publica um. Aliás, o outro também...

    ResponderExcluir