domingo, 21 de junho de 2009

Melancolias


Ando assim, meio que meio a flor da pele, chorando a toa, ficando feliz e triste com o corpo.

Chorando porque não vai mais existir parishuffle, nem mesmo tanto pelo parishuffle em si, que é(ra) incrível, mas pelo medo de acabar distante desta pessoa tão querida, assim sem não mais saber o que acontece todo dia, sem não mais ter aquele pedacinho dela por aqui. Porque sei bem como as pessoas se perdem, e perco tantas todo dia.

Feliz por ter tido um dia ótimo, de céu azul, ter estudado bastante e ter comido hotpot de novo com esses dois presentinhos embrulhados com um lindo laço de bolinhas que San Francisco me deu (e ainda acompanhado de dois pedacinhos de vida deles, diretamente de Brasília).

E ter tomado quatro, cinco, seis, sete chopes com meu primo, essa pessoa assim que só ele, alegre, divertida, família - ai como é bom esse troço de família. E ter conhecido melhor essa mulher linda que ele escolheu pra ser a dele, e entender bem porque ele fez tão boa escolha.

Assim, a flor da pele mesmo. Achando tudo muito valioso.

Acho que esse "estado" é fruto de ter vivido um cheio muito grande, e de repente, muito rápido, um vazio de igual tamanho.


3 comentários:

  1. ui! chora não! senão, eu não dou conta!!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha linda que bom que logo vc vem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que fofa. olha, mas assino embaixo.
    acho que a Fe deveria criar o "sampashuffle".

    ResponderExcluir