segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mixed Media + Mixed Artists


Lá vou eu, bem mineirinha mesmo, "caçando sarna pra me coçar".
Como ia mesmo passar um mês no Brasil resolvi, para não perder o "semestre do verão", fazer online um curso mandatório de artes plásticas do mestrado.
Como meu trabalho final, poderia bem feliz ter feito filminhos de um minuto. Mas inventei, de novo, e resolvi pintar. Esqueci por uns instantes a minha completa falta de talento para trabalhos manuais, e apresentei a proposta de um projeto ousado que só. A professora adorou. E a mocinha aqui, teve que executar as 15 "telas", logicamente no último minuto.
Acabamos trabalhando todos: eu, mãe, irmão, Ide e quem mais passasse pela porta - todos eles incrivelmente mais talentosos do que a suposta "artista".
Vai aí um gostinho do meu varalzinho "pós-colonialista", estendido na sala da casa da mamãe.


4 comentários:

  1. ai, que lindo flor!
    o projeto e a casa da mamãe ;-)

    ResponderExcluir
  2. dia gostoso de encapar cadernos... a rentrée vem ai... yuhuuu! ficou lin-do!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei fazer tudo com vc. Fiquei tb exausta e de saco cheio. Mas a gente tirou A. Valeu!
    Saudades de vc
    Mamy

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii!!!!!!!!!!!! Quando foi isso? Pouls vc é incrível! Cada uma que vc inventa!

    ResponderExcluir