quinta-feira, 15 de outubro de 2009

State of Grace






As últimas semanas foram malucas. "Grace" veio daquele jeitinho manso e me tomou por inteiro.

Me considero uma mulher de sorte. De sorte por ser escolhida para dirigir um projeto tão importante. De sorte por estar cercada por artistas tão talentosos, e tão sérios. De sorte por ter amigos tão bons que ajudam em tanto. De sorte por ter minha família e meu marido pra me abraçar e me dar colo. De sorte por conseguir chorar quando preciso.

Foi lindo. Foi forte e intenso, mas muito bonito de participar.

Espero que o filme fique bom, espero que fique incrível. Mesmo.

 Mas só vou sossegar quando ver o primeiro corte.

ps: mais fotos no flickr da Karen (DP)

http://www.flickr.com/photos/karenabad/sets/72157622457535931/

6 comentários:

  1. Obrigado por tudo, ta?
    A nossa parceria vai longe!

    PS. Ate a Julie Ox concorda que a gente nao pode se largar tao cedo...

    beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Obaaa, quero ver, quero ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. orgulho!!!
    e, perai? state of grace... quer dizer estado de geaça???? aaaaaaadooooorooo estar em estado de gaça! pena q nao é todo dia... mas é sempre um dia muito, muito especial... assim sem ser especial, hehe... pq qdo acontece, eu simplesmente me "descubro" em estado de graça; :o) amo vc sis querida. saudades. Ju

    ResponderExcluir
  4. ops, errinho de portugues... nem vou corrigir, acho q foi 5(foram, os 2), tao patetico (s), q td mundo viu, e entendeu... q foi erro de digitaçao!!! este meu teclado ta uma @%§#9! ele n responde aos meus comandos, o danadinho.... mas to providenciando um novo.... mais bjos; pq nunca é demais ;o)

    ResponderExcluir
  5. Ehhh!! Parabéns, Flor, tmb estou esperando ansiosamente a pré-estréia.

    ResponderExcluir
  6. Eu sei o que é ter vc como parceira... maravilhosa, intensa e forte como o filme. E que venha logo esta pré-estréia. saudade enorme. Nice

    ResponderExcluir