sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Repouso forçado

2011 começou cheio de trabalho, cheio de fase final de mestrado, cheio de emoções pessoais.
E eu, nessa pilha de energia, resolvi malhar um monte. Até que um dia, na academia, pulando corda, torci o pé. Eu sei, já passei bem da idade de pular corda. Aprendi.
O tornozelo virou uma bola de tênis escura, mas não quebrou, ainda bem. Agora já está bem melhor, mas vou ficar 2 semanas assim, andando torto.
Pra completar, segunda-feira, eu, meu saco de gelo e minha tala embarcamos pra Paris.

4 comentários:

  1. olá! as melhoras para si. e o desejo de um bom fim de semana, dentro do possível. boa viagem até Paris!

    ResponderExcluir
  2. Pobrecita!!!!! Amiga, melhoras e bon voyage!

    ResponderExcluir
  3. Passou da idade nada! Sem esse papo, não vai entrar pro time do pessoal de 30 que paga de tio.
    Você só caiu, acidente puro, ou pq foi com muita sede ao pote logo de cara na ginástica, ou os dois, e daí?
    Bora malhar, só não machuca quem fica parado, frase sábia.
    Dida cheering, go Paulinha, go go go:)
    Muitos beijos, saudades, boas energias pra vc e pra família:)
    :*

    ResponderExcluir